JOGOS MICROSOFT

Pyke, o novo Suporte de League of Legends é revelado pela RIOT

O mais novo campeão de League of Legends, finalmente foi revelado, Pyke: O Estripador das águas Sangrentas,  que teve seu primeiro teaser divulgado na semana passada teve suas habilidades reveladas pelos canais  oficial da empresa Riot Games

O novo suporte que chegará no patch 8.11, programado para estrear no dia 31 de maio, traz novamente à rota inferior o estilo agressivo com mecânicas únicas e algumas já vistas em outros personagens.

Habilidades do Campeão

Passiva: Dádiva dos Náufragos

Quando Pyke não é avistado por inimigos, ele recupera rapidamente uma parte da Vida perdida recentemente contra Campeões inimigos.

O Pyke também converte sua Vida adicional em Dano de Ataque adicional. Algo muito parecido com a passiva da Skill Segunda Pele de Tahm Kench.

Q: Espeto de Osso

Ao tocar: Pyke apunhala e causa redução de velocidade considerável aos inimigos à sua frente. Quando um Campeão é apunhalado, 50% do Tempo de Recarga de Espeto de Osso é restituído.

Ao segurar: Pyke se prepara e arremessa seu arpão, perfurando o primeiro inimigo atingido e trazendo-o para perto de si por uma distância fixa. Uma habilidade muito parecida com o Q de Thresh.

W: Mergulho Fantasma

Pyke mergulha em águas fantasmagóricas, ficando camuflado e ganhando um significativo aumento de Velocidade de Movimento que diminui ao longo de alguns segundos.

Pyke fica oculto pela camuflagem enquanto os inimigos estiverem fora de sua área imediata. A camuflagem é encerrada imediatamente quando ele ataca ou conjura habilidades.

A camuflagem para um suporte é algo novo. A mecânica só estavam presentes em campeões de outras rotas.

E: Ressaca Espectral

Pyke avança, deixando para trás um espectro afogado. Depois de um tempo, o espectro retorna para Pyke, causando dano e atordoamento ao atravessar os inimigos.

R: Morte das Profundezas

Pyke ataca dentro de uma área em forma de X, surgindo na frente dos inimigos e executando os que estiverem com Vida inferior a um valor fixo específico. Inimigos dentro do X que não forem executados recebem dano equivalente a esse valor.

Quando um Campeão morre no X, o último aliado a ajudar também ganha integralmente o ouro do abate e crédito pelo abate, e Pyke pode usar Morte das Profundezas novamente por um breve período.

Algo como uma mistura da ultimate do Urgot com a do Darius, adicionando a mecânica de transferência de gold do abate.

Skins

Como de costume, Pyke será lançado com uma nova Skin, a Skin será Pyke Guardião das Areias, uma temática que já conta com 6 skins: Katarina, Rammus, Kha’Zix, Xerath, Ekko e Skarner.

Evento de lançamento

O Cantigas dos Afogados é o evento de lançamento do Pyke, que será realizado dentro de League of Legends, entre 31 de maio e 18 de junho. Nele, a Riot Games convida os jogadores para participarem de batalhas na Ponte da Carnificina, localizada em Águas de Sentina, com o Campeão e as demais lendas da região. A ponte, que foi um grande sucesso no passado, estava inativa no jogo, e agora está de volta, com melhorias, para celebrar o lançamento do personagem.

Na ocasião, a comunidade vai jogar em modo ARAM (All Random, All Mid, em português, Todos Aleatórios, Todos no Meio), opção de jogo disponível em League of Legends, que possui apenas uma rota e o jogador atua com um Campeão aleatório – ou seja, ele não tem a opção de escolher o personagem (no Summoner’s Rift, tradicional modo de jogo, a batalha é realizada em três rotas e é possível escolher o Campeão). A novidade é que, durante o evento, o Pyke estará disponível gratuitamente para que todos os jogadores possam conhecer o Campeão.

Com o intuito de transformar o lançamento em um momento especial para a comunidade e para a interação dos jogadores com a região das Águas de Sentina, Cantigas dos Afogados também terá atividades temáticas, como missões, espólios, Skins e novos conteúdos sobre Campeões da região, além, é claro, de recompensas para todos que participarem da ação.

Fonte: RIOT

About the author

Jonatas Maximiano

Add Comment

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

Nossos parceiros