GOOGLENOTÍCIAS

Samsung Galaxy Fold é apresentado com hardware robusto e preço alto

0

A Samsung apresentou oficialmente no evento Unpacked 2019 o seu primeiro dispositivo dobrável, pouco tempo depois de apresentar o conceito durante a convenção de desenvolvedores, realizado no ano passado.

Chamado de Samsung Galaxy Fold, o dispositivo se destaca por contar com duas telas independentes, sendo Super AMOLED HD+ de 4.6″ e uma de 7.3″ Dynamic AMOLED com resolução QXGA+.

Curiosamente, ao contrário dos demais aparelhos apresentados durante o evento, a tela principal (no formato smartphone) é acompanhado de generosas bordas, tirando assim todo o brilho da tendência de grande aproveitamento na proporção corpo/tela nos dispositivos atuais.

Falando do hardware propriamente dito, a Samsung revelou parcialmente as informações, limitando-se a citar que o seu chipset será de 7nm, o que leva a acreditar que este contará com o mais recente Qualcomm, o Snapdragon 855.

Além disso, ele tem confirmado a inclusão de 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno, não havendo suporte à cartões microSD.

Curiosamente, o aparelho disponibilizará ao todo SEIS câmeras, sendo uma de 10MP f/2.2 para chamada câmera de capa (ou seja, com ele fechado), duas quando aberto de 10MP f/2.2 + 8MP f/1.9. Quanto a traseira, são vistos três sensores, com o setup de 12MP f/2.4 + 12MP com abertura variável (f/1.5~f/2.4) + 16MP f/2.2.

Sua capacidade energética é de 4.380 mAh com carregamento rápido tanto por cabo quanto por indução, além de disponibilizar carregamento reverso tal qual o Galaxy S10.

Por enquanto, não existem informações a respeito da disponibilização deste aparelho no mercado brasileiro, sendo previsto o início das vendas em outros países em 26 de abril por US$ 1.980, ou seja, pouco menos de R$ 7.450 em conversão direta.

Daniel Justino

CarnaGamer: Nuuvem anuncia promoções para quem não cai na folia

Previous article

Vem pro Brasil? Xiaomi Mi 9 é oficialmente lançado para mercado chinês

Next article

You may also like

Comments

Deixe uma resposta

More in GOOGLE