Temos acompanhado nos últimos meses a gradativa ampliação no catálogo de produtos por parte da realme, empresa chinesa que vem crescendo no mundo e quer fazer parte do TOP 5 nos próximos anos em terras tupiniquins.
Seguindo com esse foco no crescimento, a marca vem alardeando nos últimos dias a realização do seu próximo evento, agendado para a próxima quarta-feira às 12h, com a confirmação até então da chegada do realme 8 Pro oficialmente aqui.
No entanto, a fabricante dobrou a aposta e revelou através de sua conta no Instagram que também trará pro país o realme C25, aparelho que pode ser a porta de entrada para capturar mais usuários, em um momento que o país busca por um substituto para a LG, que saiu do mercado global de smartphones.
Mais simples que os seus irmãos já presentes no Brasil, o realme C25 tem visual mais simples, o que inclui uma tela IPS LCD HD+ de 6,5″ com notch em formato de gota para a câmera frontal de 8MP e na traseira, um conjunto triplo que inclui um sensor principal de 48MP e outros dois de 2MP para profundidade e macro.
Assim como o realme 7 e 7 Pro, ele traz acabamento bicolor na traseira, que também inclui o leitor de digitais para acesso seguro e descomplicado no dispositivo.
Por dentro, o realme C25 combina um MediaTek Helio G70 combinado com 4GB de RAM e armazenamento de 64GB ou 128GB (não sabemos ao menos por enquanto qual será a variante entregue por aqui). Fechando, temos que ele também oferece uma bateria gigante de 6000 mAh com suporte a carregamento rápido de 18W.
A marca ainda não confirmou qual será o preço de disponibilidade do realme C25 por aqui mas em sua apresentação na Indonésia, ele chegou pelo equivalente a R$ 807, ou seja, dá pra esperar um dispositivo próximo dos R$ 1.000, dobrando assim a aposta para roubar o espaço de domínio da Motorola e Samsung.