GOOGLE

Caixa do Redmi 8 SE vaza e levanta suspeitas por vinda de top de linha

0

Oficialmente uma marca independente da Xiaomi, a Redmi vem chamando a atenção do mercado pela sua dedicação em apresentar uma nova linha que atenda a todos os usuários, tendo iniciado com o intermediário Redmi Note 7 essa caminhad.

No entanto, além desse lançamento, o CEO da nova marca já havia confirmado que existem projetos para outros dispositivos, o que incluiria um smartphone com chipset Qualcomm Snapdragon 855 através de sua conta no Weibo, sem revelar porém quando e qual seria o escolhido para trazer a nova geração de processadores dentro da marca.

No entanto, hoje tivemos mais um rumor que pode revelar quem será o novo dispositivo à contar com desempenho mais avançado da linha, além de encabeçar toda uma família: o Redmi 8.

Segundo a publicação em um canal sobre MIUI dentro do Telegram, seriam apresentado ao todo três dispositivos: Redmi 8, Redmi 8 SE e Redmi 8A, seguindo parte do padrão de nomenclatura visto nos aparelhos da própria Xiaomi.

Para confirmar, o canal em questão revelou a caixa de uma das variantes, provavelmente a intermediária entre os três que revela boa parte das configurações disponíveis no aparelho, conforme pode ser visto abaixo.

Segundo a imagem, o Redmi 8 SE contaria com chipset Qualcomm Snapdragon 710, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, além de duas câmeras frontais, mostrando sua vocação para os selfies, utilizando um segundo sensor para realização de desfoque.

Vale lembrar que, se o padrão Xiaomi de nomenclatura for seguido, o Redmi 8 será um aparelho com configurações superiores ao Redmi 8 SE e o Redmi 8A, um aparelho mais modesto (algo já visto inclusive na época em que a Redmi era uma linha dentro da Xiaomi).


Supostas especificações técnicas – Redmi 8 SE
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 710
  • Processador: Octa-core de até 2.2GHz (Kryo 360)
  • GPU: Adreno 616
  • RAM: 4GB
  • Armazenamento interno: 64GB
  • Câmera frontal: dupla, provavelmente de 21MP + 2MP
  • Câmera traseira: dupla, provavelmente de 12MP + 5MP

Por enquanto, não existem mais informações a respeito do aparelho mas, se a caixa em questão for real, teremos novidades em breve da nova subsidiária da Xiaomi.

E aí, o que você acha? Será que o Redmi 8 será o primeiro com Snapdragon 855 da marca? Conta pra gente nos comentários!

Agradecemos à nossa seguidora Lorena Verônica pela informação!

Fonte: XiaoMIUI Global (Telegram)

Daniel Justino

Apex Legends: músicas são lançadas no Spotify, Deezer e Apple Music

Previous article

Veja como ativar o modo escuro no Facebook Messenger (Android e iOS)

Next article

You may also like

Comments

Deixe uma resposta

More in GOOGLE