Conhecido pelas funcionalidades baseadas em movimentos, o Fleksy lança sua atualização para a versão 3.0, incorporando os emotes e possibilidade de personalização por temas, assim como já acontece no SwiftKey.
Com um leve facelift, a nova versão veio bem mais completa que a anterior.
O hastag #xatiado fica por conta de a versão gratuita só poder ser utilizada por 30 dias, ou seja, gostou? Vai ter que comprar a versão premium, que custa em conversão no dia de hoje (23/07) R$ 4,43 (lembrando que os aplicativos da Play Store não são vendidos em real e o valor exibido é apenas para que se tenha uma noção de quanto ele custará mas o valor exato é só no dia do fechamento de sua fatura).
Claro que algumas personalizações são vendidas separadamente (Rá!) mas algumas são disponibilizadas por mérito como compartilhamento ou por quantidade de badges (sim, aquela ideia de medalhas do Foursquare também está nele).
São gratuitos:
- Preto: Já habilitado
- Vermelho: ganhar 8 badges
- Petroleo: Compartilhar que está usando o aplicativo
- Verde: Compartilhar 5 badges conquistados
- Verde Floresta: Compartilhar o seu infográfico
- Branco: Já habilitado
Temas Premium (necessário o upgrade para a versão premium): Lilás, azul marinho, azul céu, “rosa quente” e “novo claro”.
Teclado invisível. WHAT A HELL, BATMAN?
Uma funcionalidade bem interessante é a possibilidade de deixar o teclado invisível (?!?!?), ficando a mostra apenas a ultima linha do teclado (espaço, shift, enter…). No entanto, o teclado ainda está lá e permite que você continue digitando (Finalmente as horas de bate-papo do UOL vai ser util ein garoto!?!?).
Por enquanto, o aplicativo só está disponível para Android mas os iUsers podem ficar tranquilos: Os devs já prometem uma versão para o iOS 8.
Para baixar, é só ir na Play Store. Para a versão gratuita, clique aqui. Já a paga, clique aqui.
Via e-mail