A Mars Wrigley, fabricante dos aperitivos de chocolate Snickers, M&M’s, Twix e Skittles, anunciou oficialmente a promoção “Snickers dá jogo”, em parceria com a Microsoft/Xbox, premiando até o dia 07 de novembro participantes com 1 console Xbox One X por dia até o fim da ação, além de disponibilizar o prêmio instantâneo de um cartão para 15 dias de acesso ao Xbox Game Pass.
Além da promoção, desenvolvida pela IntegerOutpromo, a empresa também exibirá peças publicitárias que exploram a combinação entre a jogatina e a praticidade dos lanches da empresa, podendo ser consumido entre as partidas. Para a realização das campanhas, a empresa escolhida foi a AlmapBBDO, que já é parceira da empresa em outras frentes há alguns anos.
“Estamos sempre em busca de novas ocasiões de consumo para os nossos produtos, aliadas aos propósitos de nossas marcas. Todo mundo que já jogou videogame sabe que recarregar as energias é fundamental durante uma partida, garantindo a concentração e melhorando a performance. Com a nova campanha queremos mostrar, de uma forma inteligente e divertida, que SNICKERS® pode ser uma excelente opção para esses momentos”, reforça Brian Kleiman, Diretor de Marketing de SNICKERS® e das marcas da Mars Wrigley no Brasil.
Como participar?
Interessados em participar da promoção deverão comprar 5 produtos fabricados pela Mars Wrigley (SNICKERS, M&M’s, TWIX ou SKITTLES) e realizar o cadastro no site oficial da promoção (link abaixo). Ao realizar o cadastro, todos os usuários ganham o Xbox Game Pass de 15 dias e estarão concorrendo a 1 Xbox One X no período de promoção.