15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://epicgeek.com.br 300

T-Mobile é a nova patrocinadora do time de e-sports Houston Outlaws

Clientes da operadora americana terão direito a adquirir acesso VIP, descontos exclusivos e mais, graças a parceria com o time de e-sports

Não é novidade que os e-sports se tornaram a noiva a ser cortejada pelas empresas de tecnologia e telefonia. Aqui no Brasil, já é comum vermos operadoras e lojas patrocinando alguns times como a Vivo e Acer para a Vivo Keyd ou a KaBuM. Nessa mesma pegada, porém um pouco mais robusta do ponto de vista de vantagem pra quem paga a conta, a T-Mobile fechou oficialmente contrato de parceria oficial com o Houston Outlaws, um dos principais times de Overwatch League na atuadade.

Como parte do contrato, a operadora passa a ser a “Wireless partner” dos Houston Outlaws, bem como de seus jogadores. O que mais chama a atenção no contrato é que a operadora americana permitirá, durante toda a temporada, que seus clientes obtenham vantagens exclusivas, como assentos VIP em todos os eventos oficiais do Outlaws, descontos exclusivos e muito mais. Além disso, a T-Mobile e os Outlaws também colaborarão em uma nova série de conteúdo que dará aos fãs uma visão interna dos jogadores da equipe e suas experiências na Overwatch League.

“A T-Mobile não é apenas a rede mais rápida da América, mas a mais rápida a adotar o e-sports”, disse Ryan Musselman, vice-presidente sênior da Infinite Esports & Entertainment. “Este compromisso e dedicação faz deles uma excelente escolha para os Houston Outlaws”.

Curiosamente, o contrato de patrocínio entre a Houston Outlaws e a operadora T-Mobile é o primeiro no mundo de pro-players da Overwatch League, que reuniu uma fanbase on-line dedicada por meio de mídia social ativa, eventos para fãs e uma popular série de vídeos do YouTube e abre porta para que a T-Mobile seja mais notada no mercado de eSports, em especial entre o público jovem que acompanha a Overwatch League. Só pra ilustrar o quanto isso pode ser vantajoso para a operadora, a liga possui mais de 930.000 seguidores na Twitch, plataforma de streaming focada em games.

E ai, será que dá pra sonhar com algo assim no Brasil um dia?

Compartilhar:
Categoria:eSports, Overwatch
PUBLICAÇÃO ANTERIOR
OLHA O GOLPE! Promoção falsa oferece kit de dia das mães
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO
LG K9 TV: Um smartphone básico focado no custo/benefício