MICROSOFT

Ultima VIII Gold Edition gratuito na Origin

0

A Origin (da produtora Eletronic Arts) está dando o jogo Ultima VIII Gold Edition no “Por conta da casa” nesta semana. Corre!

A dica de hoje vai pra quem não faz questão de gráficos de última geração ou é amante de jogos clássicos. O jogo “Ultima VIII Gold Edition”, que foi lançado em 4 de março de 1994 pela Eletronic Arts está de graça na promoção “Por conta da casa”, realizado costumeiramente na Origin.

Para fazer jus ao jogo, o usuário precisa ter cadastro na plataforma e incluir o jogo no seu cadastro. O preço normal dele é R$ 9,90.

Vale lembrar que não é pegadinha ou “versão de teste”. O jogo é literalmente dado ao usuário e fica disponível para download na conta, não sendo necessário baixar na hora ou fazer procedimentos mirabolantes para salvar a mídia, por medo de perder a licença.

Em tempo: Por ser um jogo antigo, obviamente, boa parte dos micros atuais rodam ele sem problemas. Para se ter uma noção, as configurações minimas do jogo são:

  • Windows XP ou Windows Vista
  • Processador de 1.8 GHz
  • 512 MB de RAM (1 GB recomendado)
  • Placa de vídeo 3D compatível com DirectX 7 (compatível com DirectX 9 recomendado)
  • 2 GB de espaço no disco rígido
  • Teclado e Mouse

Para garantir a oferta, é necessário:

  1. Ter uma conta da Origin (caso não tenha, clique aqui e crie uma)
  2. Ter o Origin instalado no computador (caso não tenha, clique aqui e baixe o instalador)
  3. Garanta a inclusão na sua conta, acessando a página do jogo (clique aqui)

Sobre o jogo:

Para encontrar o caminho de volta para casa, você precisa tornar-se um Titã.
O Guardião enganou você, Avatar. Após você ter derrotado Batlin na Ilha da Serpente, ele conseguiu seu banimento para Pagan, um mundo inteiro sob seu controle. Outrora uma linda terra, é um mundo imerso em sombras eternas desde o início da batalha ancestral entre os Titãs Elementais e o malévolo “Destruidor”. Os Titãs – agora venerados como deuses – são cruéis e impiedosos. Eles concedem poderes a seus seguidores mais dedicados que, em troca, aterrorizam a população de Pagan. Para encontrar um caminho de volta para casa, você precisa tornar a si mesmo em um Titã, antes que o Guardião tenha sucesso em seu plano para conquistar Britannia–e em seguida a própria terra.

O oitavo episódio da série Ultima adota um tom muito mais sombrio. A história é muito mais madura (os fins justificam os meios?) e o jogo tem maior foco na ação, com escaladas e pulos por plataformas. O treinamento do seu personagem também mudou: quanto mais usa uma habilidade, melhor é nela. Sem um parceiro para ajudar, você precisa confiar em sua própria força, destreza, inteligência e habilidades mágicas para salvar Britannia… e a Terra.

Fonte: Origin (EA)

Daniel Justino

Conheça o Cyber Dust, a alternativa ao Snapchat

Previous article

G+ Coleções é lançado oficialmente

Next article

You may also like

Comments

Deixe uma resposta

More in MICROSOFT