A WAAW, marca de produtos no segmento de áudio, criada pelo ALOK em parceria com a WAP, empresa do ramo de tecnologia no segmento de bens de consumo, estará presente no Sana 2024, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, em Fortaleza, Ceará. A marca participará do Sana com diversas ativações e, em parceria com o Instituto Alok, apoiará o projeto Geek Ação, que tem como objetivo democratizar o acesso à cultura Geek e promover a inclusão de jovens em vulnerabilidade social. O evento, criado pela Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB), se consagrou como o maior encontro Geek do norte e nordeste.
Desde sua criação a WAAW tem como missão apoiar e incentivar ações ESG e, junto com o Instituto Alok, estabelecendo uma rede cidadã comprometida com as questões sociais e ambientais.
“Tenho o compromisso em contribuir no desenvolvimento humano e preservação do meio ambiente por meio de ações sociais e a WAAW foi fundada sob os mesmos pilares. A marca busca oferecer uma experiência singular aos consumidores e acreditamos que tem muito feat com a cultura Geek”.
Alok
Parte das vendas dos produtos WAAW sempre é destinada a ações socioambientais.
A empresa terá um stand no Sana e participará de ações paralelas que acontecerão simultaneamente, como campeonatos de dança, cosplay e Free Fire. A WAAW também desenvolveu produtos exclusivos e personalizados que serão sorteados no evento e levará um sósia do artista Alok para participar de todos esses momentos.
“A WAAW é uma marca que nasceu com um propósito. Temos a missão de inspirar as pessoas e recarregar suas energias através da música e nossos produtos são os condutores desta energia. Via Instituto Alok, estamos constantemente procurando projetos que tenham relação com a marca para apoiar. O Sana recebe milhares de pessoas da cultura Geek e acreditamos que vamos conseguir impactar o público com nossas ações e incentivos”.
Paulo Sanford, CEO da WAAW by Alok
Para Daniel Braga, Diretor Institucional da Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB), a parceria com a WAAW é uma grande realização.
“Sempre foi nosso objetivo ter parcerias com grandes empresas e está sendo uma satisfação enorme ter a WAAW by Alok Alok conosco. O Geek Ação é um projeto pioneiro em convenções geeks na América Latina e tem três vertentes de atuação. A primeira é a democratização do acesso à cultura geek através de parcerias que trazem jovens em vulnerabilidade social para o evento, somente nesta edição serão 27 mil jovens atendidos; a segunda é o programa de combate à fome, realizado através do ingresso social, que arrecada cerca de 10 toneladas de alimentos por edição e é distribuída pelo Mesa Brasil; e por último a feira de adoção de animais dentro do evento, que se tornou a maior do Ceará e proporciona não só a adoção responsável de cães e gatos, como também que as ONGs divulguem seus trabalhos e recebam doações”.
Daniel Braga, Diretor Institucional da Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB)
WAAW by Alok também pode ser encontrado na Amazon
Disponível desde o lançamento oficial na Amazon, a marca WAAW by Alok dispõe de um catálogo com mais de 10 produtos entre fones de ouvido e caixas de som e valores que começam em R$ 49 (caso do fone com fio VIBE 100EQ) e podendo chegar a quase R$ 2000 com a caixa de som Infinite 200, que oferece 160W RMS e bateria integrada para até 12h.
Confira abaixo os produtos disponíveis atualmente na loja oficial da WAAW by Alok na Amazon. Valores para compras parceladas, podendo ser mais barato em caso de compra à vista (via Pix).