Wondershare FilmoraPro

Wondershare encerra FilmoraPro e app deixará de ser atualizado em julho

Comunicado enviado a usuários nessa semana avisa que o FilmoraPro, app de edição de vídeos avançado da Wondershare será descontinuado

Apresentado há pouco tempo como alternativa para quem busca uma solução mais robusta para edição de vídeos, o FilmoraPro teve confirmado oficialmente nessa semana o encerramento de seu suporte, colocando assim um ponto final a caminhada do programa avançado da Wondershare.

Segundo informações reveladas em e-mail enviado aos clientes, a Wondershare resolveu encerrar a venda e atualização do programa a partir do dia 1º de julho, passando possivelmente a focar no Filmora 11, versão mais antiga e conhecida do editor de vídeos da empresa.

Ainda segundo o e-mail (que pode ser lido na integra abaixo, os usuários que adquiriram a licença perpétua seguirão conseguindo utilizar o programa normalmente e ainda poderá ser obtido suporte até a mesma data no ano que vem.

Um ponto que no entanto não ficou claro é se o programa seguirá permitindo a instalação após esse prazo, tendo em vista que alguns usuários optaram por comprar uma licença vitalícia (que diga-se de passagem, não foi barata).

O Wondershare FilmoraPro deixará de atualizar em breve.

Caros usuários do FilmoraPro,

Em consideração à nova estratégia empresarial, a Wondershare tomou a difícil decisão de parar de vender e atualizar o FilmoraPro a partir de 1º de julho de 2022.

Mas não se preocupe, todos os usuários perpétuos do FilmoraPro poderão usar a versão atual sem interrupção após 1º de julho de 2022.

Para qualquer problema com o produto, nosso suporte técnico para usuários do FilmoraPro continuará por um ano até 1º de julho de 2023. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso centro de suporte.

Obrigado por fazer parte da jornada do Wondershare FilmoraPro!

Continue criando e desenvolvendo suas habilidades de edição de vídeo!

Cumprimentos,

Equipe Wondershare

Fonte: Wondershare (via e-mail)

Total
0
Shares
Previous Post

MP sobre importação é descartada mas tributação de 60% ainda pode ser aplicada; entenda

Next Post

LIGA LATAM de Mobile Legends: Bang Bang retorna para sua segunda edição

Related Posts