Xiaomi, capitaneada por Hugo Barra, começou a operar em seu próprio site na última terça-feira anuncia novo evento de vendas para a semana que vem
É inegável que a Xiaomi chegou no Brasil com os dois pés na porta. Uma semana depois de fazer um mega evento em São Paulo para oficializar o inicio de suas operações no país, a marca começou a operar em seu site, o mi.com.
Muito provavelmente, devido à expectativa por trás do evento de vendas, o servidor não deu conta de tanta demanda, passando por instabilidade no decorrer do dia, devido ao alto numero de acessos em busca de garantir aquele que veio com a missão de matar o Motorola MotoG e companhia, o Redmi 2.
Como a quantidade era limitada (tendo em vista a filosofia Toyotista da empresa de produção sob demanda para suprir o mercado de forma ajustada e com preços honestos), bem como o fato de o primeiro lote ser ainda importado e não produzido no Brasil, muitos ficaram sem poder garantir a compra do seu “pequeno grão de arroz”.
Porém, parece que a Xiaomi não está muito disposta a dar espaço para o cansaço. A equipe trabalhou durante toda a madrugada da histórica terça-feira, visando melhorar o seu site e permitir aos fãs uma experiência de qualidade na compra. Hugo Barra, inclusive, fez um video falando sobre todo o ocorrido, atitude essa louvável, ainda mais, levando em consideração a visão de algumas marcas de que vivemos para elas e não ao contrário, como demonstrado por ele. Na manhã da quarta-feira, a marca encaminhou e-mail garantindo aos usuários a possibilidade de compra (eu, inclusive, tive a oportunidade de receber um destes e-mails).
Tá, mas e aí? Não comprei! Como fica?
Pois é, a marca já informou que na próxima terça-feira, será realizado um novo evento aos moldes do anterior porém, com a vivência tida. Então, se você não garantiu o seu, fique atento pois semana que vêm tem mais. No entanto, é importante observar: Cada evento é INDIVIDUAL, ou seja, o fato de você ter se cadastrado no desta semana não lhe garante acesso nesse.
Portanto, se você não se cadastrou ainda, dê um rasante no site da marca, o www.mi.com, e se cadastre, clicando em “Quero comprar”, no canto superior direito do site.