Conforme antecipado aqui, a fabricante Chinesa lançou hoje uma versão mais robusta do já conhecido Redmi 2 no mercado brasileiro
No final da semana passada, havíamos antecipado que muito provavelmente, a fabricante chinesa Xiaomi deveria lançar no país uma nova versão do já conhecido Redmi 2, devido aos posts que davam a entender evolução no quesito desempenho.
Por R$ 729,00 à vista ou R$ 799,00 parcelado, o aparelho trás evoluções no quesito armazenamento e RAM, pontos que são a principal reclamação dos usuários da versão comum.
“Mesmo com a escalada do dólar, conseguimos manter nossa filosofia de trazer alta tecnologia a valores justos. É uma oferta bem agressiva para a configuração de 2GB de RAM com 16GB de armazenamento” explica Leo Marroig, diretor geral da Xiaomi para América Latina.
A Xiaomi está lançando também a nova campanha do “Xiaomonstro”, apelido dado ao Redmi 2 Pro. A expectativa da marca é que o novo aparelho repita o sucesso de vendas do seu antecessor, o Redmi 2, que tem apenas um pequeno lote ainda disponível no Mi.com. Os Mi Fãs estão sendo convidados a registrar seus emails para serem avisados da disponibilidade do último lote do Redmi 2.
Com isso, morre o Redmi 2 e nasce o seu irmão marombado, o Redmi 2 Pro.
Fonte: Xiaomi Brasil