O Lulu criou a verdadeira treta generalizada ao permitir que suas usuárias avaliassem os rapazes a qual tiveram relacionamento e foi parar na justiça
Quem não lembra do Lulu? Não, não estou falando do Lulu Santos mas sim do polêmico aplicativo de avaliação criado para que mulheres pudessem avaliar, de forma anonima, os homens no final do ano de 2013 e que deu o maior rebu no Brasil.
Depois de um bom tempo sumido, os desenvolvedores resolveram voltar e ressuscitar ele aqui no Brasil, porém de forma diferente de outrora. Agora, homens poderão participar também e trocar mensagens com as usuárias (ou seja, virou aplicativo de pegação, né?!?). Porém, a troca de mensagens é, inicialmente anonima, e somente caso haja interesse dos interlocutores, a identidade é revelada (sim, coleguinha que nasceu virado do avesso, você pode teclar com alguém que queira saber do que você realmente é e não apenas de aparência).
Ah, em tempo: Somente mulheres podem puxar assunto, ou seja, teremos alguns machistas surtando por terem de esperar o primeiro movimento por parte da mulherada.
Para poder utilizar o aplicativo, é necessário se inscrever aqui e esperar pelo convite, que poderá ser antecipado, dependendo da quantidade de coleguinhas que você consegue puxar para se inscrever também.
Fonte: Lulu