Apresentado pela Microsoft durante a E3 2018 e revisitado no ano seguinte, o jogo Battletoads começou a ser oficialmente disponibilizado pela Microsoft, permitindo assim com que jogadores em PCs e Xbox One possam revisitar o clássico da década de 1990.
Trazendo os personagens Rash, Zitz e Pimple, o jogo chega oferecendo nova aventura regada a muita ação e a possibilidade de realizar partidas cooperativas com até três pessoas, o que certamente vai agradar aos mais saudosistas.
Um dos principais destaques da novidade fica por conta dos gráficos utilizados, sendo ele feito à mão e com pegada semelhante ao desenho animado e histórias regadas a bom humor.
A espera acabou! Rash, Zitz e Pimple estão finalmente de volta para arrasar nessa nova aventura repleta de ação e caos coreografado. E você pode curtir tudo isso com seus amigos em um modo cooperativo local.
1 a 3 jogadores controlam os Battletoads e se unem para atravessar fases malucas e imprevisíveis, e só tem uma regra: espere o inesperado. A jogabilidade que permite entrar e sair a qualquer momento facilita o trabalho em equipe e deixa o jogo muito divertido, com momentos extravagantes que todos podem curtir, mas apenas um verdadeiro “Sapo” pode dominar.
Com um estilo de desenho animado feito à mão e cheio de personagens e locais únicos, os Battletoads estão de volta para botar pra quebrar e trazer muita diversão, seja sozinho ou com amigos.
Configurações mínimas e sugeridas para o Battletoads
Obviamente, uma das perguntas que sempre se questiona quando falamos de lançamentos é a configuração necessária para executar o novo jogo e segundo as informações divulgadas pela Microsoft, o suporte será consideravelmente ampla, se considerarmos a citação de um setup originalmente de 2011.
Começando pelas configurações mínimas indicadas, a Microsoft cita que os PCs terão de ter ao menos o processador Pentium G620, placa de vídeo NVIDIA GTX 650 ou AMD R7 250x e 8GB de RAM.
Já no recomendado, temos listados o processador AMD Phenom II x4 965 combinado com a GPU NVIDIA GTX 650Ti ou AMD R7 260, além dos mesmos 8GB de RAM.
Em qualquer uma das situações, é exigido ao menos que o PC tenha embarcado o Windows 10 versão 18362.0 ou posterior de 64-bits e DirectX 11.
Abaixo, você encontra os cards que levam você à Steam e Microsoft Store, sendo indicado em especial a segunda caso você seja assinante do Xbox Game Pass Ultimate, o que permitirá o acesso ao jogo sem a necessidade de adquirir a licença.
Fonte: Xbox Wire