BTS Universe Story

BTS Universe Story: jogo da banda de K-pop entra em pré-registro no Android e iOS

Nova parceria da banda BTS e da Netmarble traz para smartphones e tablets com Android e iOS a oportunidade de criar histórias e mais

A Netmarble e a banda de k-pop BTS anunciaram oficialmente ontem o início do pré-registro para o mais novo jogo que chega aos smartphones com Android e iOS: o BTS Universe Story.

Trazendo formato de história interativa, o jogo é a segunda parceria entre a banda e a desenvolvedora de jogos (a primeira ficou por conta o BTS World), de 2019.

Segundo a desenvolvedora, são disponibilizados quatro interações específicas de jogo dentro do novo título, sendo elas os modos Create Story, Play Story, Realidade Aumentada e Coleção.

Falando especificamente do modo Create Story, ele permite com que os jogadores criem suas próprias histórias dentro do jogo, usando as ferramentas oferecidas pelo BTS Universe Story. Já o modo Play Story oferece histórias interativas que se moldam baseados na escolha dos fãs da banda.

Além disso, é possível curtir o modo Realidade Aumentada e a função Coleção, que dá ao jogador a possibilidade de customizar o guarda-roupas dos personagens.


Pré-registro já está disponível

Intitulado Writer Recruitment, o pré-registro já está disponível para todos que desejarem conferir como será o jogo até o dia 24/08, o que dará aos interessados realizar a inscrição e acesso às ferramentas de criação do jogo e assim, criarem suas histórias antes do lançamento.

Quem participar dessa fase terá suas histórias adicionadas ao modo Play Story para que outros jogadores possam aproveitar as aventuras idealizadas pelos participantes assim que o mesmo estiver disponível para todos.

Para participar, é só acessar o site abaixo e se inscrever.

E aí, o que você achou do anúncio feito pelo BTS e a Netmarble? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: Netmarble

Total
0
Shares
Previous Post
Spiritfarer

Spiritfarer é oficialmente disponibilizado para PC, consoles e Stadia

Next Post
BGS Pesquisa gamer jogadores

BGS e Datafolha traçam perfil e comportamento dos gamers brasileiros

Related Posts