Depois de conferirmos aqui a ação de carnaval do jogo World of Warships, agora é a hora de ficarmos por dentro das novidades relacionadas ao jogo Call of Duty Mobile (CODM), que teve confirmada também a sua ação para o período festivo.
Segundo a Activision, a novidade fica por conta da disponibilização do chamado “pacote de carnaval” conta com itens temáticos como uma camuflagem rara para a personagem brasileira Outrider, uma arma rara, um cartão de visitas, um pingente de arma, um sticker e um emblema, ao custo de 230 CPs por tempo limitado.
Para divulgar a chegada do pack e aproximar da comunidade brasileira, a Activision apostou em trazer um videoclipe que juntou Jojo Todynho e o produtor DJ Batata para a realização de um remix de “Que tiro foi esse”, misturando funk, samba e sons extraídos do jogo, dando assim o contexto para as partidas.
Segundo Anadege Freitas, Head de Marketing da Activision no Brasil, a ação é mais uma que busca aproximar o jogo da comunidade brasileira.
“Estamos sempre buscando nos aproximar da nossa comunidade brasileira da franquia Call of Duty. Com isso, trouxemos para os jogadores de Call of Duty: Mobile a chance de pularem o Carnaval dentro do jogo! Além de trazer um pacote temático para os jogadores curtirem online, quisemos fazer algo com o clima de alegria do Carnaval, daí surgiu a ideia dessa parceria com a Jojo Todynho”.
Anadege Freitas, Head de Marketing da Activision no Brasil
O pacote de carnaval já está disponível oficialmente para jogadores brasileiros do Call of Duty: Mobile para Android e iOS.
Fonte: Activision