O cartão de crédito digio (de responsabilidade do Banco CBSS) acaba de fechar patrocínio com o complexo de games e e-sports On e-Stadium, considerado o maior da América Latina e que será inaugurado em São Paulo no segundo semestre.
Primeiro investimento do digio em e-sports, mercado onde a financeira busca crescimento, este mercado tem receita gerada globalmente estimada em mais de US$ 1 bilhão em 2019 com uma audiência de 453,8 milhões de pessoas e US$ 1,8 bilhão até 2022, segundo a Newzoo, agência global de marketing especializada na modalidade.
A entrada do digio no projeto da On e-Stadium está em linha com o objetivo estratégico da marca de ser reconhecida como a melhor opção em cartão de crédito para um público de jovens consumidores que estão iniciando sua vida financeira.
“O patrocínio da On e-Stadium é super importante para o crescimento do digio como negócio. É também o início de uma série de parcerias com fornecedores que amplificam a experiência do gamer. A arena é a nossa base estratégica para crescer no e-sports”, conta Renato Galisteu, head de marketing do banco CBSS.
O Brasil é o terceiro maior país em audiência de torneios de e-sports no mundo, ficando atrás apenas da China e Estados Unidos. Com um público de 17,7 milhões de pessoas, deverá ser ainda um dos países com maior crescimento do setor nos próximos cinco anos.
Fonte: On e-Stadium