Fruits Basket

FRUITS BASKET: primeira temporada chega ao Amazon Prime Vídeo

FRUITS BASKET é a mais nova inclusão no catálogo da Amazon Prime Vídeo em parceria com a Sato Company e oferece a primeira temporada completa

A Sato Company e a Amazon começaram a disponibilizar oficialmente para brasileiros a mais nova aposta em animações para o Prime Vídeo, o aclamado FRUITS BASKET, que chega já com a primeira temporada completa na plataforma.

Legendado em português (ou seja, nada de dublagens por aqui), o novo anime do gênero Shojo chega à plataforma no formato HD mantendo o áudio original e se junta ao Fire Force entre os títulos disponibilizados pela parceria.


Sobre o Fruits Basket

O mangá de FRUITS BASKET foi publicado originalmente na revista Hana to Yumi entre 1999 e 2006 e foi escrito pela mangaká Natsuki Takaya. É uma das principais obras do gênero Shojo no Japão e nos EUA. Desde sua primeira publicação, só no Japão foram vendidas mais de 18 milhões de cópias, tornando – se a série de mangá mais rentável da Tokyopop.

A obra ganhou sua primeira versão em animação no ano de 2001 e embora tenha feito grande sucesso na época, não agradou muito aos fãs pois a animação teve seu final diferente do mangá original.

Nos últimos anos foi anunciado pelo estúdio TMS Entertainment (Megalo Box, Dr. Stone, Lupin III, Detective Conan, Bakugan) uma nova versão do anime. Desta vez, totalmente baseado na obra original e sob a direção de Yoshihide Ibata, conhecido por dirigir episódios das séries Attack on Titan e KILL La KILL. Esta nova versão, licenciada pela Sato Company já está disponível no serviço do Amazon Prime Video.

Pertencendo ao gênero Shojo, a obra é dedicada ao público jovem feminino, mas não é difícil encontrar reviews da obra que declaram que FRUITS BASKET é um anime acessível a todos os tipos de pessoas, e que sua grande qualidade faz extrapolar seu público alvo.

No Brasil, o mangá de FRUITS BASKET é publicado atualmente pela Editora JBC.

A segunda temporada do anime já está confirmada para estrear na Primavera de 2020 no Japão.


Como assinar o Amazon Prime

Um ponto que vale observar é que caso você ainda não seja assinante do Amazon Prime, poderá aderir clicando aqui, garantindo uma gratuidade de 30 dias caso seja novo. Após o período promocional, a mensalidade será de R$ 9,90 e garantirá, além da assinatura para o serviço streaming de vídeos (chamado de Amazon Prime Video, se colocando com alternativa ao Netflix), a possibilidade de se beneficiar de outros serviços da Amazon como o Amazon Music (que concorre com Deezer e Spotify), o Twitch Prime (que garante itens gratuitos mensalmente na plataforma de transmissão de jogos), Prime Reading e frete grátis em produtos marcados com o selo “Prime” dentro da loja da empresa.

Total
0
Shares
Previous Post
CBCS

Coronavírus: CBCS 2020 tem início adiado oficialmente

Next Post
Nokia 5310

Nokia 5310 é apresentado inspirado no clássico XpressMusic de 2007

Related Posts