GOOGLE

Galaxy A5 e Galaxy A7 2017 são flagrados em benchmark

Próximo de completar um ano de lançamento da linha Galaxy A 2016, nova geração pode estar em processo de finalização

A pouco menos de um ano atrás, a Samsung anunciou a segunda geração de sua linha de aparelhos mid-range premium, a Galaxy A. Com design próximo do Galaxy S6, a ultima geração trouxe evoluções interessantes em comparação com a anterior como biometria e a câmera (incluindo estabilização de imagem).

No entanto, como é de padrão da Samsung, a geração já está ficando “velha” e os preparativos para a nova começaram, segundo a SamMobile. Segundo o site, que é especializado em assuntos relacionados à Samsung, os modelos da linha 2017 são os SM-A320F, SM-A520F e SM-A720F (Galaxy A3, A5 e A7, respectivamente). Destes, o SM-A520F (ou Galaxy A5, se assim preferir) já foi visto em listas de importação para a Índia, para fins de teste.

Em adição, o mesmo Galaxy A5 foi visto em benchmarks, trazendo um processador Exynos 7880 e 3GB de RAM. Suas pontuações, dentro do GeekBench registraram as marcas de 817 e 4692 (single e multi-core, respectivamente).

O Galaxy A7 também já havia passado pelo mesmo teste em fevereiro e, curiosamente, trazia incorporado, não um processador proprietário da Samsung mas sim um Qualcomm, aparentemente da família 600 e também com 3GB de RAM. Como era de se esperar, ele pontou mais que o A5 identificado agora (1094 e 3298, para single e multi-core).

Ainda não existem muitas informações a respeito da nova geração mas pelo que tudo indica, a Samsung não deve falhar no seu padrão de renovação anual de linhas.

Fonte: SamMobile

About the author

Daniel Justino

Add Comment

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

Nossos parceiros