Girls Power! Bruna Keiserman se torna Country Manager da Twitch no Brasil

Com Amazon e Nokia no curriculo, a contratação de Bruna Keiserman expande a equipe de liderança local e ressalta o sucesso da empresa no País

A plataforma de streaming de vídeos focada em games Twitch anunciou ontem a contratação de Bruna Keiserman para se tornar a primeira Country Manager em território brasileiro. Com sede em São Paulo, ela será responsável por liderar os negócios da companhia no País e ajudar a impulsionar a presença do site no mercado nacional.

“Setembro de 2018 foi o melhor mês da Twitch no Brasil com uma atividade de usuários recorde, além da participação de maior sucesso da empresa na Brasil Game Show 2018”, afirma Kendra Johnson, Gerente Geral de Desenvolvimento de Conteúdo Global e Mercados Emergentes da companhia. “Devido ao nosso crescimento consistente e compromisso com a apaixonada comunidade de streaming do País, escolhemos a Bruna para nos ajudar a alcançar nossas metas, com base em suas contribuições para a equipe de expansão internacional da Amazon no Brasil.”

Em seu currículo, Keiserman tem passagens pela Amazon, onde recentemente atuou como Gerente Sênior de Gerenciamento de Produtos para a expansão da companhia no Brasil, onde iniciou sua carreira na empresa em 2015 como Gerente Sênior de Vendas para o Kindle. Antes disso, foi consultora do The Boston Consulting Group e trabalhou como Gerente de Engajamento do Consumidor da América Latina na Nokia. Bruna possui um MBA pela Kellogg School of Management da Northwestern University e mestrado e bacharelado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Com o objetivo de apoiar a crescente comunidade da plataforma, a Twitch tomou a decisão de expandir sua liderança local e a vasta experiência de Bruna a tornou a candidata ideal.

O ano de 2018 foi de grande crescimento para a Twitch, com o Brasil entre os países com melhor desempenho em termos de horas assistidas. Entre 2017 e 2018, as visualizações mensais na região aumentaram cerca de 50%, com mais de um bilhão de minutos assistidos por mês. A companhia teve ainda sua apresentação mais bem sucedida na Brasil Game Show 2018. Além de milhões de minutos assistidos das streams feitas durante o evento, o público teve a oportunidade de participar de 16 Meet & Greets com as principais atrações da plataforma.

Fonte: Twitch

Total
0
Shares
Previous Post

PENUP: uma nova rede social criada pela Samsung para novos artistas

Next Post

Perguntados 2 já está disponível para iOS e Android

Related Posts