GOOGLE NOTÍCIAS

PENUP: uma nova rede social criada pela Samsung para novos artistas

O PENUP é uma rede social que permite à usuários a criação de ilustrações e download de trabalhos para uso como wallpapers, com enfoque na linha Galaxy Note

A Samsung anunciou oficialmente o lançamento da rede social PENUP, desenvolvida com a intenção de estimular o uso criativo dos smartphones da linha Galaxy Note. Nela, são disponibilizadas desde a oportunidade de conhecer trabalhos de participantes à aliviar o stress colorindo imagens disponíveis. Também existe a possibilidade de utilizar os trabalhos expostos para personalização do aparelho, através do uso como wallpaper. Abaixo, é possível conferir um pouco mais sobre as funcionalidades.

Apesar de o foco da rede ser usuários da linha Samsung Galaxy Note, o PENUP também pode ser acessado e utilizado por outros aparelhos. Além disso, é possível acessar através do navegador para a visualização dos trabalhos expostos.

Para a utilização, é necessário realizar um cadastro, podendo ser vinculado à uma conta já existente como a da própria Samsung ou do Google, Facebook e outros.

Comunidade PENUP

Com a rede social, é possível criar e fazer upload de empregos para a comunidade PENUP ver, comentar, curtir e compartilhar as criações. Esta é uma oportunidade para mostrar o trabalho para o mundo e fazer novos amigos, compartilhar experiências e dicas sobre o tema.

Aliviar o stress com desenhos para colorir

A coloração é um exercício terapêutico para vários tipos de problemas. Os usuários do PENUP também podem aliviar o estresse e divirta-se a colorir as ilustrações durante o tempo de lazer, o acesso a vários projetos e criar arte original que expressa o seu próprio estilo.

Hall da fama: as estrelas das ilustrações

Dentro do PENUP há um espaço exclusivo reservado para os artistas mais bronzeada, o Hall da Fama, onde as estrelas da arte ter seu trabalho exibido para outros usuários. O aplicativo também oferece lições e instruções gratuitamente, com técnicas de desenho e pintura para diferentes níveis. Também é possível praticar na tela do smartphone enquanto assiste a aulas, ou desenhar uma imagem ou foto da galeria, e remover a imagem de fundo e deixar apenas os contornos, permitindo-nos explorar ainda mais a criatividade.

Fonte: PENUP e Samsung

 

About the author

Daniel Justino

Add Comment

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

Nossos parceiros