Ao todo, a Microsoft repaginará nove pontos de venda nas cidades de Aracaju (SE), Belém (PA), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN) e São Luís (MA)
Nesta semana, a Microsoft repaginou mais cinco quiosques que eram Nokia para venda exclusiva de smartphones Lumia e acessórios no Shopping Prêmio Aracajú (SE), no Boulevard Shopping de Belém (PA), no Pátio Shopping de Maceió (AL), no North Shopping de Fortaleza (CE) e no Rio Anil Shopping de São Luís (MA). Também deixaram de ter a marca Nokia e ampliaram a oferta de produtos as lojas do Shopping da Ilha em São Luís (MA) e do Midway Mall de Natal (RN). Na próxima semana, o Rio Grande do Norte terá mais duas lojas inauguradas no West e no Natal Shopping.
Outros estados do Norte e Nordeste do país que também já têm novos pontos de venda da Microsoft são Bahia, Pará, Pernambuco e Sergipe. No total, essas regiões já somam nove lojas e 11 quiosques (como revenda autorizada).
“Até o final do mês, 100% da estratégia de substituição da marca Nokia no varejo será concluída e a Microsoft terá mais de 50 pontos de venda no País para oferecer uma oferta mais conectada de produtos e serviços”, afirma Cármine Silvestri, diretor-geral da divisão de Mobile Devices da Microsoft no Brasil.
As novas lojas comercializarão o portfólio completo de produtos da Microsoft, incluindo Xbox, licenças de Office 365, cartões Xbox Live e Skype, entre outros. Nos quiosques, os clientes encontrarão uma variedade de smartphones Lumia e acessórios em diversas faixas de preço e para diferentes perfis de consumidor.
No Maranhão e no Rio Grande do Norte, o franqueado é a Águia Telecom. Nos demais estados do nordeste onde a Microsoft anuncia a abertura de novos pontos de venda, a Nexcom é a empresa responsável.
Fonte: Microsoft Brasil