Novos Motorola Moto360 são homologados

Duas versões do Moto360 foram homologadas na Anatel, podendo significar dispositivos diferenciados, para atender ao público feminino

Atualmente, o desafio para todas as fabricantes de smartphones e afins tem sido manter seus lançamentos protegidos de rumores e vazamentos, para poder surpreender no lançamento, bem como evitar movimentos antecipados da concorrência. No entanto, todas elas têm falhado bravamente nesse aspecto. Exemplo disso foi o caso da Motorola que, bem antes do lançamento, teve informações do seu intermediário MotoG gritado a quatro ventos, nas esquinas digitais da internet.

Agora, no entanto, o novo possível vazamento vem de fonte oficial. A Motorola lançou ontem na internet um vídeo sobre a função de busca do seu relógio, o Moto 360. O porém é que o vídeo não mostrava o atual mas sim uma possível nova geração, que pode ser visto no vídeo abaixo. O aparelho tem um acabamento mais refinado em comparação à geração anterior e o botão de comando localizado no canto superior direito, ante o antigo posicionamento no meio da lateral direita.

A bola fora, no entanto, seria a manutenção da estética ao estilo “pneu furado” (créditos da expressão ao Marcos Meneses), trazendo ainda uma margem “inútil” do visor ocupado por uma barra preta (na parte inferior, tal qual na geração atual). Vale lembrar que o LG G Watch R, por exemplo, também é redondo e não tem essa linda tarja preta em seu acabamento.

Pra completar, a Anatel liberou homologação de dois Moto360: Os Moto360S e o Moto360L. Uma fonte confiável nos indicou que essa nomeclatura se dá em razão do tamanho da tela. O 360S (S de Small, ou pequeno em inglês) viria com tela de 1.3 polegadas, visando atender o público feminino, que normalmente não é muito fã de utilizar um morfador dos PowerRanger no pulso. Já o 360L (L de Large, ou grande em inglês) viria com tela de 1.56 polegadas. Segundo a mesma fonte, o relógio na sua versão prototico utilizava display TFT e processador Qualcomm Snapdragon 200 (msm8910).

Outro detalhe já confirmado nos documentos dispostos na Anatel é que ambos utilizarão base para carregamento (provavelmente por indução como já é hoje) e que as baterias são de 270mAh para o Moto360S e 375mAh para o Moto360L. Obviamente, tambem relacionados com o tamanho da tela afinal, quanto maior, mais consumo.. Nesse aspecto, não há grande novidade ou evolução, tendo em vista que o atual possui 320mAh.

image_1

Total
0
Shares
Previous Post

Acompanhe ao vivo o Samsung Unpacked

Next Post

Facebook e a puxada de tapete com a mudança de API

Related Posts