GOOGLE

OUKITEL U23 é anunciado como próximo flagship da marca chinesa

Trazendo um notch em sua tela e traseira com visual gradiente, o OUKITEL U23 chega para assumir o posto de flagship da marca chinesa

A OUKITEL anunciou hoje o U23, seu mais recente flagship que deverá chegar ao mercado em novembro. Assim como outros aparelhos vistos hoje no mercado, ele trará design apostando no já conhecido display com notch e uma traseira em cor gradiente, além de carregamento por indução.

Contando com um display LCD FullHD+ de 6.18″ (resolução 1080×2246 pixels), o OUKITEL U23 adota marcas desconhecidas para o mercado ocidental como a Huaxing para o fornecimento do display e o vidro Panda King Glass, que é considerada uma alternativa para o conhecido Corning Gorila Glass. Segundo a marca, a tela LCD da Huaxing LCD é mais fiel e detalhista, chegando assim mais próximo do que vemos no mundo real. Com isso, espera-se que o OUKITEL U23 tenha uma tela que proporcione boas experiências no consumo de multimídia como fotos e vídeos, algo importante num dispositivo que cada vez mais ocupa a vida dos usuários. Já o Panda Glass promete suportar mais estresse em comparação ao vidro tradicional e é adotado em outros aparelhos do mercado oriental.

 

A traseira do OUKITEL U23, como dita anteriormente, conta com um apelo visual focado na cor gradiente, lembrando muito a versão Twilight do Huawei P20, combinando azul e roxo.

Falando do hardware propriamente dito, temos um aparelho que aposta num chipset MediaTek Helio P23 embalado por 6GB de RAM. Já as opções de armazenamento não foram divulgadas mas espera-se ao menos 64GB para compor com esse hardware. A bateria é de 3.500 mAh e contará com um carregador 5V/2A em seu kit. Além disso, ela será capaz de carregar por indução, suportando até 10W.

Por enquanto, o OUKITEL U23 ainda não está sendo oficialmente exibido no site da marca mas o vídeo de divulgação já foi liberado, podendo ser conferido abaixo.

Fonte: OUKITEL

About the author

Daniel Justino

Add Comment

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

Nossos parceiros