Recentemente comentamos aqui a confirmação oficial por parte da Oppo que estavam fechando parceria com a America Movil para a disponibilização de seus aparelhos na América Latina, o que poderia abrir portas para a chegada de aparelhos da Realme, o que foi nossa aposta.
Agora, novas informações começam a surgir referentes a uma possível operação brasileira da marca, graças a revelação por parte do pessoal do Pinguins Móveis que três dispositivos foram vistos passando pela base de homologação da Anatel.
Sem grandes informações reveladas (as evidências ficaram por conta do surgimento das referências na busca), os aparelhos ainda não contam efetivamente com a homologação liberada, o que significa dizer que não é possível cravar quem são os representantes oficiais da marca por aqui.
Falando especificamente dos aparelhos homologados, temos que passaram pela base o RMX2151 e RMX2170 que são respectivamente os Realme 7 e 7 Pro, revelando que portanto a aposta será em trazer aparelhos intermediários para o país em um primeiro momento.
Além disso, também é citada a referência RMX2195 que é de um aparelho ainda não conhecido oficialmente no mercado e que, segundo rumores visto anteriormente pode fazer parte da linha Realme C e já teve homologação vista em outros países revelando uma bateria de 5.860 mAh com carregamento rápido de 18W.
Considerando o número quebrado citado acima, é possível imaginar que o dispositivo em questão conta na verdade com uma bateria com capacidade total de 6.000 mAh.
Ao que tudo indica, não deve demorar muito para que vejamos novidades sendo divulgadas pela Realme no país, bem como quais serão as suas apostas para o mercado nacional.
E aí, o que você acha da possibilidade de a Realme vir oficialmente pro Brasil? Conta pra gente nos comentários!