Nos últimos anos, temos visto a ampliação gradativa na oferta de jogos que usam a realidade aumentada como base para criar sua jogabilidade, algo que começou com o Ingress, passando pelo Pokémon Go e posteriormente, no Harry Potter: Wizards Unite.
Agora, mais um jogo aparece no radar desse tipo de jogo com a divulgação de mais detalhes do “The Witcher: Monster Slayer” pela CD PROJEKT RED, o que inclui a possibilidade de cadastramento na lista de pré-registro para acesso antecipado ao jogo, que faz parte da franquia Witcher.
Segundo a publicação realizada no Twitter oficial do projeto, os jogadores interessados podem entrar no site oficial do projeto (clicando aqui) e informe a conta de uso na Google Play Store, marca e modelo do aparelho, bem como que aceite os termos, que exigem inclusive que o jogador tenha mais de 16 anos.
This summer, your hunt begins in The Witcher: Monster Slayer!
We’re opening up registration for an early-access soft launch phase of the game on the Google Play Store.
Right now, Android users can register for the early access opportunity here: https://t.co/03mkIQu5TE pic.twitter.com/i1hCgLB3J1
— The Witcher: Monster Slayer (@TheWitcherMS) April 22, 2021
O jogo é esperado como mais um título gratuito e, ao menos por enquanto, não conta com cadastro oficial para aparelhos da Apple, algo que possivelmente pode significar a liberação direto como versão final ou lançamento em segundo momento dentro do TestFlight.
Se você ficou curioso para ver como deve ser o novo jogo quando for lançado, é possível ver uma prévia do jogo no trailer divulgado há alguns meses.
Não menos importante, também foram divulgados alguns prints do jogo, que podem ser vistos abaixo e que também mostram um pouco mais do The Witcher: Monster Slayer.
E aí, o que você achou da ideia de um jogo mobile da franquia ‘The Witcher’? Conta pra gente nos comentários!
Fonte: Android Police e Eurogamer