Paladins terá torneio aberto ao público com premiação total de US$ 350 mil

Organizado pela Hi-Rez Studios, “Paladins Global Series” será uma série de torneios para jogadores do mundo inteiro que aspiram se tornar profissionais

A Hi-Rez Studios anuncia uma série de competições para a comunidade de jogadores de Paladins, seu jogo de tiro em primeira pessoa que no Brasil conta com o apoio da Level Up. O “Paladins Global Series” será aberto a gamers do mundo inteiro, promoverá disputas de nível profissional para jogadores amadores e distribuirá US$ 350 mil, a mais alta premiação que se tem notícia em campeonatos desse tipo.

Mensalmente, serão sete competições independentes, uma em cada região participante. Jogadores de Paladins (PC) no sudeste asiático, Rússia, América do Norte, Brasil, América Latina, Europa e Oceania poderão participar, exceto os que já disputam a Paladins Premiere League.

“O Paladins Global Séries e as transmissões ao vivo do torneio permitirão que ainda mais jogadores desenvolvam suas habilidades e sejam vistos por equipes profissionais, que poderão contratá-los”, disse Todd harris, produtor executivo e cofundador da Hi-Rez Studios.

Cada competição mensal terá três semanas de disputas em chaveamento aberto, que valerão Crystals (a moeda virtual de Paladins) e determinarão os oito melhores times de cada região. Essas equipes, por sua vez, se enfrentarão em playoffs para determinar o campeão regional e as premiações em dinheiro.

Mais informações a respeito do Paladins Global Series e sobre como participar da competição estão disponíveis no grupo oficial do torneio do Facebook.

Mais novidades em Paladins: novos deuses e um mapa de testes

Além do “Paladins Global Series”, os jogadores de Paladins têm mais motivos comemorar. A Hi-Rez Studios segue atualizando o game com grandes novidades e ainda em julho disponibilizará conteúdos inéditos, como o personagem “Jenos, o Ascendido”, que será o 30º campeão do jogo e o décimo lançado em 2017.

Outra novidade será o mapa “Pedreira Rocha Partida”, em que os gamers poderão testar o cenário, em fase final de desenvolvimento, e fornecer feedbacks aos desenvolvedores para que o ambiente seja melhorado e atualizado antes do lançamento definitivo, quando se tornará um local fixo do Reino de Paladins.

Por fim, o Campeão Tanque Ruckus ganhará um novo visual, ainda mais alinhado com o vibrante universo do jogo e que reflete mais as origens do personagem, que é um minerador.

Mais informações sobre Paladins, estão disponíveis no site oficial.

Total
0
Shares
Previous Post

Duolingo oferece curso online de Alto Valiriano gratuitamente

Next Post

O desafio da segurança no mundo das coisas 

Related Posts