Usuário divulga na rede social chinesa Weibo fotos da embalagem e da tela de informações do futuro Xiaomi Redmi Note 2
Aparentemente, estamos próximos de ver a nova geração da linha Redmi Note, da chinesa Xiaomi, ser lançada, ao menos lá fora. Segundo vazamento do usuário Kjuma, na rede social Weibo, o aparelho viria com processador da Mediatek, o Helio X10 e o sistema MIUI já será baseado no 5.0.2.
Se os vazamentos do Kjuma se conformarem, veremos o Redmi Note 2 com uma considerável evolução em comparação à sua geração anterior, trazendo corpo em metal e processador octa-core Mediatek Helio X10. Além das informações por ele divulgada (inclusive duas fotos, sendo uma da caixa do aparelho e outra da tela de informações do mesmo), já é sabido, graças à documentos vazados da TENAA (que nada mais é que o órgão equivalente à ANATEL, na China), que o aparelho trará 2 GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, suporte à dual chip, tela FHD de 5,5 polegadas, câmeras de 13MP e 5MP (traseira e frontal, respectivamente).
Além disso, também é possível já antecipar que suas medidas serão de 152.05 x 76.2 x 8.05 mm e 188gr, ou seja, um pouco menor e mais leve que seu irmão mais velho.
Muito provavelmente, no entanto, o Redmi Note 2 virá com um bom preço para o consumidor final e levando em consideração que a primeira geração chegou a ser homologada aqui (apesar de não ter sido posta pra venda), é muito provável que apareça por aqui pra dar dor de cabeça às concorrentes em terras brasileiras.