JOGOSMICROSOFT

Blizzard anuncia remake de Diablo I dentro de Diablo III: Reaper of Souls

0

Remake anunciado pela Blizzard em comemoração aos 20 anos da franquia será disponibilizada em um patch do Diablo III: Reaper of Souls

A Blizzard anunciou hoje o lançamento de uma nova versão de Diablo dentro de Diablo III: Reaper of Souls como parte de um patch comemorativo pelo 20º aniversário da franquia, sendo incluídos os quatro chefes principais do clássico e um calabouço de 16 níveis.

O patch intitulado “The Darkening of Tristam” será disponibilizado para proprietários do Diablo III: Reaper of souls tanto em PCs como em consoles e tem previsão de chegada aos jogadores na próxima semana.

Confira o comunicado à imprensa da Blizzard:

Comemorar os 20 anos de Diablo viajando de volta para as profundezas da Catedral onde tudo começou neste próxima atualização de conteúdo do “Diablo III: Reaper of Souls”. Prepare-se para explorar um calabouço cheio de monstros com 16 níveis e ficar cara a cara com os quatro chefes principais do jogo, tudo original, com toques retrô como filtros gráficos especiais e movimento do personagem de oito direções.

Via: kotaku

Daniel Justino

APP curitibano disponibiliza gratuitamente clássicos da literatura mundial

Previous article

“Operation Red Crow”, de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, será lançada em 17 de novembro

Next article

You may also like

Comments

Deixe uma resposta

More in JOGOS