realme C25

Realme C25 é lançado no Brasil bateria de 6000 mAh e preço baixo

Focado em jogadores que desejam gastar menos, o realme C25 chega apostando em entregar bateria gigante, 128GB de armazenamento e câmera de 48MP

Após termos conferido aqui que o realme C25 tinha sido confirmado oficialmente como mais uma das inclusões da chinesa em seu catálogo brasileiro, hoje tivemos a confirmação de mais detalhes quanto a sua chegada, em evento realizado online em suas redes sociais.

Segundo a fabricante, o realme C25 chega no país em variante única que combina o chipset MediaTek Helio G70, 4GB de RAM e 128GB, além de uma bateria de 6000 mAh, o que possivelmente garantirá aos seus usuários uma grande autonomia em geral.

Complementando o hardware embarcado, temos que o realme C25 embarca uma tela HD+ de 6,5″ com notch em formato de gota para a câmera frontal de 8MP e na traseira, acabamento bicolor, leitor de digitais e um conjunto triplo de câmeras que tem como principal destaque a câmera principal de 48MP.

Quanto ao sistema, temos que o realme C25 já chega com a realme UI 2.0 baseada no Android 11, mostrando assim que ele é mais um dos dispositivos a chegar no mercado brasileiro com a versão do sistema operacional atualizado, o que é uma boa notícia para o usuário.

Não menos importante, o realme C25 é considerado um dos primeiros da marca a ser testado pela TÜF Rheinland, recebendo certificação que valida durabilidade de 3 anos, considerando 10 cenários de testes de uso diário, 6 cenários de testes de confiabilidade de componentes e 7 cenários de teste de ambiente extremo.


Preço e disponibilidade

Já disponível no Brasil na Americanas, o realme C25 chega com preço sugerido de R$ 1.599 e terá, até o final desse mês, uma ação de pré-venda, onde será possível pagar R$ 1.199 no dispositivo, colocando-se como uma das melhores opções em custo/benefício desse segmento.

Fonte: realme
[no_toc]
Total
0
Shares
Previous Post
realme 8 Pro

Realme 8 Pro é apresentado no Brasil com câmera de 108MP

Next Post
realme-C11

realme C11 (2021) é anunciado no Brasil com chip Unisoc e preço baixo

Related Posts