NOTÍCIAS

Samsung Flip é oficializado no mercado nacional para o mercado corporativo

Com tela Digital de 4K, dispositivo recria a sensação de escrever, aumentando a interação e a oportunidade de exibição descomplicada de idéias

Focado em dar novas formas de interação com a tecnologia, a Samsung anunciou essa semana o lançamento do Samsung Flip no mercado nacional, permitindo assim elevar os clássicos flipcharts à um novo nível.

Contando com uma tela de resolução 4K, o Samsung Flip permite o compartilhamento de conteúdo a partir do seu smartphone, PC ou tablet, diretamente no visor via USB ou Wi-fi, recriando a sensação de escrita tradicional e aumentando as oportunidades para a geração e a troca de ideias no ambiente corporativo, diminuindo as dificuldades para organizar e fazer apresentações, inclusive durante as reuniões.

Além disso, o equipamento oferece versatilidade com um suporte portátil com rodas que permite que você para preparar o ambiente para tornar-se uma sala para apresentações. Isto também significa mais flexibilidade para as empresas que têm espaços apertados ou salas de reunião para data. A tela Flip é desenvolvido para ser personalizável, o que está sendo configurado em modo retrato ou paisagem para atender às demandas específicas de cada usuário, ou apresentação.

“O objetivo da Samsung Flip é fazer com que as tarefas dos profissionais muito mais simples e dinâmico, utilizando a conectividade para aumentar a produtividade e a troca de ideias entre as pessoas”, diz André Faria, gerente de produto da Divisão B2B da Samsung Brasil.

Por ser um acessório focado no mercado corporativo, a venda não será vista em lojas tradicionais de tecnologia, sendo normalmente vendido pela própria fabricante, sem intermediários e não existem informações à respeito do preço aqui no Brasil mas nos EUA, o conjunto de tela e suporte custa aproximadamente R$ 13.000 em conversão direta.

Abaixo, é possível conferir um dos vídeos oficiais do aparelho, podendo assim entender como funciona sua operação.

Fonte: Samsung Brasil e Samsung USA

About the author

Daniel Justino

Add Comment

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

Nossos parceiros