Google entra na onda da semana LGBT e libera easter egg tanto em sua página de busca, quanto no Google Now

Depois desse bafafá todo, começaram a aparecer as outras empresas tidas como gay friendly, ou seja, as que, assim como o Boticário, vêem o mundo um pouco mais colorido que alguns fundamentalistas religiosos, que insistem em querer demonizar o amor.
O movimento da Motorola e de outras, no entanto, não foi nada surpreendente, tendo em vista que muitas delas já haviam assinado um documento pró reconhecimento da união homo-afetiva nos EUA. Mas, porque tanta empresa se afirmando gay friendly na mesma época? Solidariedade à Boticário? A resposta é não.
Por coincidência, é a época do “Orgulho Gay” e com isso, todas elas deflagaram seus materiais e obviamente, o Google não poderia ficar de fora. Quem usa o buscador nesta semana é surpreendido com uma página personalizada quando procura por uma das palavras relacionadas ao movimento (gay, bissexual ou lésbica, tanto em português, quanto em outras línguas). Na página, uma barra é exibida com um coração multicolorido e bonecos representando o arco iris.
