Não é novidade para ninguém que o Google (e outras empresas) tem investido na integração do modo escuro em seus aplicativos, buscando proporcionar maior conforto visual e economia de bateria nos aparelhos, sendo alguns dos aplicativos relacionados aqui nesse post.
Nesse sentido, o Google Chrome Beta (que chegou a versão 76) recebeu recentemente a possibilidade de o modo escuro ser mais abrangente que apenas o aplicativo, passando a adaptar inclusive os sites navegados.
Além disso, o novo update também trouxe o bloqueio do Flash como padrão e a impossibilidade de sites detectarem que usuários estão navegando em modo anônimo, algo relatado por Paul Irish em publicação recente no Twitter.
https://twitter.com/paul_irish/status/1138471166115368960
Vale lembrar que o Google Chrome Beta está disponível para as principais plataformas para PCs e Smartphones, podendo ser baixado no site oficial (no caso do PC) ou então através das lojas de aplicativos.
Lembrando que no caso do iOS, interessados devem ter instalado o programa TestFlight e seguir o procedimento de instalação, que tem sua mecânica explicada aqui.

