Homem de pele preta e camisa verde musgo interage com vendedor da Microsoft, um homem branco usando camisa azul claro, enquanto olham para um notebook na loja da marca

Microsoft abrirá lojas no nordeste em breve

Estão previstas inaugurações de 11 pontos de venda da Microsoft, espalhadas em Maceió, Recife, Aracajú, Salvador, Itabuna e Feira de Santana

Dos 11 pontos de venda que a Microsoft abrirá no nordeste, já na semana que vem, seis estão distribuídas pelas cidades de Maceió (Maceió Shopping e Parque Shopping Maceió), de Recife (no Recife Shopping, Shopping RioMar Recife e no Shoppping Tacaruna) e em Aracaju (Shopping RioMar Aracajú e Shopping Jardins Aracajú).

Além destas, quatro quiosques (que venderão smartphones Lumia e acessórios) serão abertos na Bahia, em Salvador (Salvador Norte Shopping e no Paralela Shopping), Itabuna (no Jequitibá Plaza Shopping) e em Feira de Santana (no Boulevard Shopping). As lojas comercializarão, além de smartphones e acessórios, toda a gama de produtos da Microsoft (incluindo licenças do Office 365, Skype, Xbox, cartões Xbox Live entre outros).

A expectativa é de que até o final de junho, a Microsoft conclua a sua estratégia de substituição da marca Nokia no varejo será concluída, passando a ter assim, cerca de 50 pontos de venda espalhadas pelo Brasil. Até o presente momento, sete lojas já passaram pela reestruturação e tiveram ampliação na oferta de produtos, sendo a primeira delas em São Paulo e seis em Minas Gerais (em Belo Horizonte e Contagem).

“Nós reconhecemos o valor que o mercado nordestino dá à Tecnologia. Com as lojas da Microsoft na região, iremos atender ainda melhor às necessidades dos consumidores locais que poderão contar com uma oferta mais conectada de produtos e serviços”, afirma Cármine Silvestri, diretor-geral da divisão de Mobile Devices da Microsoft no Brasil.

Vale lembrar que as lojas e os quiosques da marca, na verdade, são franquias. Em alguns estados do nordeste, a empresa responsável é a Nexcom, detentora de 25 pontos de venda da marca. Ela também trabalhará em parceria com a Microsoft no seu plano de expansão, que prevê bater a marca de mais de 100 pontos-de-venda até o fim de 2016, somente aqui no Brasil.

“Atuamos no mercado varejista de tecnologia no Brasil há 18 anos. Desde então, nos comprometemos com o mercado nordestino e, ao reafirmar esta parceria com a Microsoft, renovamos nosso compromisso com a certeza de que faremos mais e melhor para o consumidor ávido por inovação”, diz Deosdete Ribeiro, diretor comercial da Nexcom.

Fonte: Microsoft do Brasil

Total
0
Shares
Previous Post

Lumia 640 XL LTE chega ao Brasil pela Vivo

Next Post

OLX fecha parceria com os postos Ipiranga

Related Posts